Milton Rocha Cirurgia Plástica e Reconstrutiva em Recife - Pernambuco

Ninfoplastia (Cirurgia Íntima)

Cirurgia Íntima

Descrição

O problema é comum, mas poucas mulheres se sentem confortáveis em admitir que querem melhorar a estética da região da vagina. Quando os pequenos lábios são maiores do que deveriam ser, chegando até a ultrapassar os grandes lábios, acabam prejudicando não só a auto-estima da mulher, mas sua performance sexual. A hipertrofia (aumento de volume) incomoda a relação sexual, tira a liberdade e muitas vezes faz com que a mulher se sinta envergonhada ao ficar nua diante do namorado ou marido.

Lembre-se: A Ninfoplastia assim como qualquer outra cirurgia plástica deve sempre ser realizada em centro cirúrgico, por um cirurgião plástico membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica e com o auxilio de um anestesista.

Indicações

A cirurgia da intimidade (ninfoplastia) tem o objetivo de reduzir o excesso de mucosa dos pequenos lábios vaginais. Está indicada em pacientes com pequenos lábios aumentados que “pegam” e incomodam na roupa íntima.


Procedimento cirúrgico

A cirugia é realizada com anestesia local ou peridural, sendo a ultima mais confortável, é realizado uma incisão na mucosa dos pequenos labios (face interna), sendo retirada a quantidade de tecido excedente; a cicatriz resultante fica discreta e escondida. No pós-operatório a paciente apresentará edema da região, o qual se resolve em média com 10 dias.


Pós-Operatório

Após a cirurgia, a paciente não deve manter relação sexual por um período de um mês. Os exercícios físicos podem ser retomados após vinte dias.

Saiba mais sobre Ninfoplastia. Ligue (81) 3019 0909 e agende uma consulta.

Cirurgias relacionadas


“As informações oferecidades neste site seguem os princípios da resolução do CFM 1974/2011 e do código de conduta Web de medicina e saúde, tem o propósito de educar e informar e não necessariamente são técnicas praticadas pelo cirurgião. Não substitui opinião médica em atendimento formal. A publicação de qualquer conteúdo é proibida sem prévio consentimento”.

Redes sociais