Prótese de glúteo em Recife: O que você precisa saber

Prótese de glúteo em Recife: O que você precisa saber

A cirurgia prótese de glúteos, também conhecida como gluteoplastia de aumento, proporciona a realização de um grande desejo que a maioria das mulheres possuem: ter um bumbum avantajado, arredondado e harmonioso.

A procura por cirurgia plástica de prótese de glúteos vem crescendo e conquistando cada vez mais espaço. Outro motivo que faz com que a procura pela cirurgia seja cada vez maior é que hoje existem próteses em formatos que proporcionam um resultado muito mais natural, além de serem mais seguras. Em geral, ela é recomendada para pessoas que têm o bumbum naturalmente pequeno, desproporcional ao restante do corpo, com perfil achatado ou que apresenta flacidez.

Primeiro é avaliado o formato e tamanho do bumbum e, assim, é orientado ao paciente sobre o volume que cará melhor do ponto de vista estético. Mas a escolha do tamanho fica a critério do paciente e também do formato de corpo que garantirá um resultado harmônico para aquele volume escolhido de prótese.

A cicatriz deixada pela inclusão de prótese de glúteo é praticamente imperceptível, pois ela fica no sulco interglúteo, na prega natural entre as nádegas e tem em torno de 5 centímetros. Já os casos de elevação, em que há retirada de pele e gordura, é feita uma incisão horizontal acima do glúteo, o que resulta numa cicatriz que pode muito bem ser escondida pelo biquíni.

Os resultados da gluteoplastia de aumento podem ser vistos imediatamente, no entanto os resultados finais só aparecem depois da redução do edema, o que demora cerca de dois meses. Durante os primeiros dois meses há a redução do edema (inchaço) e a cicatrização ganha força. Como toda cirurgia plástica, o resultado definitivo da Gluteoplastia de aumento se dá após os 6 meses, devido ao amadurecimento da cicatriz.

No Recife, a Clinica de Dr. Milton Rocha, é especialista em gluteoplastia, e atende pacientes de Pernambuco e de toda Região Nordeste. Agende sua consulta!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *