Lifting Facial

lifting facial, lifting da face, rejuvenescimento facial

Com o avanço da idade, a pele perde muito de sua elasticidade resultando em sobras de tecido que são agravadas pela ação da gravidade. Os vincos entre o nariz e a boca, as rugas da testa e ao redor dos olhos se aprofundam devido à movimentação da musculatura durante os anos. Algumas vezes, a face também perde parte do seu volume resultando em um aspecto esqueletizado, envelhecido.
Esse transformação é natural e deve ser encarada com serenidade mas caso você se sinta desconfortável com isso, existem procedimentos que atenuam esses traços.
A Ritidoplastia, como também é chamada esse tipo de cirurgia plástica, visa reverter parcialmente o processo de envelhecimento da face, atuando sobre alguns músculos, removendo excesso de pele e repondo o volume facial com gordura do próprio paciente.
Lift significa levantar, dando a ideia de que os tecidos são reacomodados aos seus lugares originais. O conceito atual de cirurgia facial é Lift and fill (algo como levantar e preencher ou volumizar).
Um lifting bem executado deve preservar as características individuais do paciente evitando exageros e hipercorreções.
“Não acrescente mais dias a sua vida mas mais vida a seus dias!”
Bom final de semana!

www.cirurgiaplasticarecife.com.br

#cirurgiaplastica    #cirurgiaplasticarecife    #cirurgiaplasticape    #saude    #qualidadedevida    #estetica    #beleza    #rejuvenescimento    #plasticadeface    #lifting    #liftingfacial