You are currently viewing Locais para aplicação de silicone com Dr Milton Rocha

Locais para aplicação de silicone com Dr Milton Rocha

É muito comum associarmos o implante de próteses de silicone ao aumento das mamas. Mas, o que a maioria das pessoas desconhece é que também podem ser utilizadas em outras regiões, como nas panturrilhas , nádegas e região peitoral.
São compostas de um gel homogêneo bastante consistente e envolto por uma membrana resistente e maleável que não oferece risco de vazamento, mesmo que ocorra uma ruptura. A sua textura é muito parecida com a do tecido natural do corpo, podendo ser utilizada em diversas áreas.

Próteses de silicone nos glúteos

Mais conhecida como gluteoplastia, são recomendadas para os pacientes com nádegas pequenas, ou que, após emagrecimento excessivo tiveram grande perda de volume no local. A cirurgia melhora de forma geral toda a região dos glúteos, com algumas diferenças entre o resultado dos homens e das mulheres. Nos homens, melhora-se o contorno do músculo. Nas mulheres, obtêm-se uma forma mais arredondada, sendo bastante comum a realização de lipoaspiração e lipofilling conjuntamente aos implantes.

Próteses de silicone nas panturrilhas

São indicadas para pacientes de ambos os sexos que apresentam pouca projeção no local. O procedimento aumenta o volume da região, melhorando a harmonia do contorno das pernas.

A projeção desenvolvida pela prótese é posterior e lateral, ou seja, a área terá seu volume aumentado para trás da canela e para o meio, reduzindo o espaço entre as duas pernas.

Próteses de silicone no peitoral masculino

Este implante é recomendado para os homens que desejam aumentar essa região e que, na maioria das vezes, por razões genéticas, não conseguem adquirir o ganho de massa esperado através de exercícios físicos. É também indicada para os casos de defeitos congênitos, como os peitorais pouco desenvolvidos.