You are currently viewing O que é feito em uma Mommy Makeover?

O que é feito em uma Mommy Makeover?

O “mommy makeover” é um tratamento que visa corrigir algumas das insatisfações estéticas geradas após o fim da gestação com o objetivo de que a mulher tenha novamente o corpo de antes da gravidez ou mais próximo dele.

As mudanças do corpo durante a gestação são consideradas bonitas e naturais, mas após o parto, muitas mulheres desejam ter o mesmo corpo de antes ou, ao menos, eliminar as mudanças mais acentuadas, como ganho de gordura localizada, excesso de pele, flacidez, estrias e caimento das mamas.

O mommy makeover é o tratamento dessas demandas, propondo a associação de cirurgias plásticas como a lipoaspiração, abdominoplastia e mamoplastia para atender aos anseios estéticos das pacientes. Nem sempre é possível combinar todas as cirurgias num único momento por questões de segurança!

A cirurgia plástica pós-gravidez é uma forma de aumentar a satisfação pessoal e autoestima das mulheres ao auxiliar na reversão de mudanças físicas e estéticas indesejadas. Mas lembre-se: cirurgias devem ser feitas com segurança, ainda mais depois de gerar uma nova vida!