Prótese de silicone

Muito se fala em prótese de silicone para os seios, mas a preferência de muitas mulheres atualmente está sendo a prótese de bumbum. O método consiste na colocação de próteses específicas para a região, com objetivo de aumentar e remodelar os glúteos. Para tirar dúvidas sobre o procedimento e resultados, confira os principais mitos e verdades sobre essa intervenção:
– A troca de prótese de glúteo deve ocorrer anualmente, já que a região é mais delicada e muito pressionada? Mito! O grande desenvolvimento tecnológico dos materiais que compõe a prótese usada nos glúteos vem garantindo um bom tempo de permanência e não existe data específica para sua troca.
– Depois de inserir a prótese não é mais possível tomar injeções nessa região? Verdade! A proibição tem o objetivo de proteger a prótese, já que a seringa poderia perfurá-la.
– O resultado do silicone de glúteo é artificial? Mito! O principal objetivo da cirurgia é proporcionar um resultado natural e harmônico com o resto do corpo. Para atingir esse objetivo, é imprescindível que o paciente converse bem com o médico cirurgião para estabelecer seus desejos e possibilidades de tamanho e formato da prótese.