Preenchimento

Como o procedimento de preenchimento cutâneo é feito

Preenchimento cutâneo

DESCRIÇÃO

O preenchimento facial com ÁCIDO HIALURÔNICO de origem não animal tem por finalidade preencher rugas faciais e periorais, sulcos naturais e lábios (senis e curtos). É material biodegradável e biocompatível (absorvido pelo organismo e não provoca reação alérgica) e faz parte da estrutura da pele de todos os seres animais.

 

Entretanto, para não haver incompatibilidade de espécies, a moderna indústria de biotecnologia realiza sua produção em laboratório a partir de bactérias geneticamente transformadas.

 

Recentemente foi aprovado para uso cosmético pelo Food and Drugs Administration (F.D.A) para uso nos Estados Unidos, porém é utilizado em vários países Europeus (Suécia, França, Itália, Espanha) há 10 anos.

  • Equipe experiente
  • Tratamento personalizado
  • Qualidade e segurança
  • Tratamento imediato

Sobre o cirurgião

Dr Milton Rocha Cirurgião Plástico em Recife
CIRURGIÃO PLÁSTICO
Dr. Milton Rocha

Procedimentos estéticos

As aplicações são feitas no consultório, com anestesia tópica (pomada anestésica) sem a necessidade de internação. A aplicação produz discreto inchaço e vermelhidão local, que desaparecem após 24-48 horas.

O medicamento é injetado por via intradérmica, através de seringa e agulhas já previamente esterilizadas pelo fabricante; o efeito ocorre imediatamente e o volume aplicado para proporcionar o resultado adequado será determinado pelo médico.

A cirurgia é realizada com anestesia peridural e sedação ou geral, e tem duração em média de 2 horas. A incisão é feita entre as duas nádegas, ficando portanto totalmente escondida quando a paciente está de pé.

A prótese é colocada dentro do maior músculo da região, chamado glúteo maior, o que consegue mascarar a presença de uma prótese, dando um aspecto natural ao resultado.

É possível associar cirurgia de lipoaspiração ou mesmo enxertar gordura para ajudar a finalizar a modelagem glútea.

O Ácido Hialurônico é reabsorvido naturalmente pelo organismo e seu efeito deverá ter a duração aproximada de um ano. Após esse período, você poderá submeter-se a outras aplicações se quiser manter os resultados. É preciso deixar claro que os preenchimentos não substituem uma cirurgia plástica, mas podem oferecer melhora do aspecto facial, amenizando as rugas finas.

    O procedimento é contra-indicado para pacientes que se encontram estados de:
  • Gestação;
  • Puerpério com amamentação;
  • Distúrbios dermatológicos sistêmicos;
  • Alergia conhecida aos componentes do produto;
  • Herpes ativa;
  • Envelhecimento cutâneo acentuado.

“As informações oferecidades neste site seguem os princípios da resolução do CFM 1974/2011 e do código de conduta Web de medicina e saúde, tem o propósito de educar e informar e não necessariamente são técnicas praticadas pelo cirurgião. Não substitui opinião médica em atendimento formal. A publicação de qualquer conteúdo é proibida sem prévio consentimento”.

FALE CONOSCO

Envie sua dúvida ou comentário

Para solicitações ou sugestões, bem como informações sobre cirurgias, preencha, por gentileza, os campos abaixo, que retornaremos o quanto antes.