Confira alguns dos procedimentos mais realizados no verão

Durante o verão as pessoas preocupam-se mais com a aparência e a saúde do corpo, especialmente no Brasil, já que é a época em que mais aproveitamos as belas praias. Além disso, esse é um período de grande exposição ao sol. Por essas razões, a busca por tratamentos estéticos aumenta nessa estação. Sabendo disso, segue abaixo alguns procedimentos mais realizados nesse período.

Toxina

A toxina é uma boa opção para essa época do ano. Aplicada com o objetivo de suavizar as rugas do rosto, ela contribui no rejuvenescimento da pele. Por ser aplicada diretamente no local com a agulha, não sofre com a presença do sol e nem afeta a superfície da pele.

Radiofrequência

A radiofrequência é um procedimento muito utilizado para melhorar a flacidez. Ela funciona a partir do aquecimento do tecido subcutâneo que estimula a produção de colágeno e elastina. O tratamento gera dura cerca de 2 meses sendo realizado 1x semana.

Drenagem Linfática

Esse tratamento é um método terapêutico que auxilia no aumento da capacidade de condução da linfa pelos vasos. A técnica de massagem torna o sistema linfático mais eficaz e contribui na redução de retenção de líquidos. Como resultado, ele diminui edemas, auxilia a circulação sanguínea, atenua celulites, melhora a diurese e o funcionamento intestinal e contribui no relaxamento. Além de tudo, não causa danos à pele.

Para conferir outros procedimentos estéticos que estão liberados durante o verão, entre em contato com a Clínica Dr. Milton Rocha: (81) 3019.0909.