Técnica de Fios Silhuette para cirurgias plásticas

O mercado de beleza é um dos que mais crescem no mundo, e no Brasil não poderia ser diferente. Entre os procedimentos estéticos mais procurados, estão as cirurgias plásticas e lifting faciais, que ajudam reduzem a flacidez e as rugas do rosto.

Uma das últimas novidades em relação a rejuvenescimento facial são os Fios Silhouette.

Esse procedimento é capaz de melhorar  o contorno da face e a textura da pele do paciente, permitindo o efeito de liffting e também os benefícios regenerativos.

A remodelagem do rosto é feita manualmente pelo cirurgião plástico, sendo assim possível identificar os resultados imediatamente após o procedimento, além da estimulação de produção natural de colágeno que começa a ocorrer semanas após o procedimento.

Em apenas 30 dias o paciente já consegue identificar o aumento no volume das bochechas, o arqueamento das sobrancelhas e a suavização das rugas e outras marcas da idade.

O funcionamento desse procedimento é considerado bem simples. Os fios são passados através da pele usando agulhas muito finas. É um procedimento ambulatorial, isto é, não é necessária a internação do paciente, e é aplicada apenas uma anestesia local.

Geralmente  recomendamos para pessoas acima dos 30 anos. Esse procedimento ainda pode ser associado com outras práticas e substâncias específicas, como é o caso do ácido hialurônico.

Mas lembre os resultados desse procedimento não substituem os de uma plastica de face e são transitório persistindo por cerca de um ano e meio.