Cirurgias íntimas

É comum que muitas pessoas, principalmente mulheres que tem a vontade de realizar essas cirurgias, ainda tenham dúvidas sobre a ninfoplastia, cirurgia íntima indicada para redução dos pequenos lábios vaginais.

Grandes razões que levam a realização dessa cirurgia plástica é o desenvolvimento anormal dos pequenos lábios, que acaba por causar, além da alteração estética, desconforto durante o dia ou durante as relações sexuais .

Uma pesquisa recente realizado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica revelou um crescimento de 50% no número de cirurgias intimas realizadas no Brasil nos últimos anos. Embora a preocupação com a estética genital feminina sempre tenha existido, somente agora, principalmente pela maior divulgação da cirurgia íntima na mídia, ocorreu um aumento na procura pelo procedimento.

Entre as cirurgias íntimas mais procuradas está a ninfoplastia, indicada para aquelas que possuem hipertrofia dos pequenos lábios vaginais. Esse procedimento trata-se de uma cirurgia de pequeno porte com anestesia local, permitindo que a paciente tenha alta no mesmo dia.

Para as pacientes que sempre buscaram uma alternativa para melhorar a aparência e formato da sua região íntima, os resultados da ninfoplastia são ótimos e a recuperação pós-operatória é rápida e pouco dolorosa.

Se você ficou interessada pelo procedimento, entre agora mesmo no site cirurgiaplasticarecife.com.br e descubra como realizar a ninfoplastia em Recife com o Dr. Milton Rocha, especialista em cirurgias íntimas femininas.