Rejuvenescimento íntimo feminino

O Brasil é recordista mundial em cirurgias íntimas femininas. Só em 2015, a ninfoplastia, intervenção mais comum na região íntima feminina, foi feita por quase 13 mil mulheres no país.

Entretanto, o que leva os pacientes a selecionar essas cirurgias? De acordo com estudos realizados pelas maiores sociedades de cirurgia do país, na maioria dos casos as intervenções têm finalidade estética, são buscadas por indivíduos que querem se livrar de inseguranças sobre a aparência da sua região íntima e melhorar a qualidade da vida sexual.

Na ninfoplastia, por exemplo, o principal objetivo da cirurgia é reduzir o volume dos pequenos lábios mas sabemos também que o aparelho genital , durante o processo de envelhecimento passa por mudanças que, muitas vezes, dificultam o ato sexual e o prazer. 

Entre as alternativas cirurgicas para corrigir esses problemas encontramos, além da ninfoplastia, a lipoenxertia de grandes lábios, lifting de púbis e lipoaspiração do monte púbico. Outros procedimentos não-cirúrgicas também podem oferecer esse rejuvenescimento íntimo, como o Laser, que revolucionou os tratamentos estéticos genitais ao conseguir melhorar a flacidez e tônus da pele dos grandes lábios e clarear a região íntima.

Tem interesse em descobrir um pouco mais sobre o rejuvenescimento íntimo? Confira o nosso site: cirurgiaplasticarecife.com.br.